Linguagens Gráfico-Visuais serão discutidas na Casa Amarela

Na programação do II Encontro Internacional de Imagem Contemporânea, será realizada mesa-redonda sobre Linguagens Gráfico-Visuais, sexta-feira (21), 14h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira.

A mesa irá debater sobre três tipos de linguagem: Publicidade Impressa, Histórias em Quadrinhos e Infografia Jornalística. Os debatedores serão os professores Gustavo Pinheiro (UFC), Paulo Ramos (Unifesp) e Ricardo Jorge (UFC). Paulo Ramos lançou recentemente o livro “Faces do Humor - uma aproximação entre piadas e tiras”, e é autor de trabalhos como “A Leitura dos Quadrinhos” e “Bienvenido - um passeio pelos quadrinhos argentinos”. A entrada é franca para aqueles que quiserem apenas assistir à mesa-redonda.

A Casa Amarela Eusélio Oliveira fica na Av. da Universidade, 2591 - Benfica).

Fonte: Prof. Ricardo Jorge de Lucena Lucas, do Curso de Comunicação Social da UFC - (fone: 85 3366 7708)