Rosental Calmon Alves fala na UFC sobre Revolução Digital

Em mais uma edição dos Debates Universitários O Povo, o Prof. Rosental Calmon Alves, da Universidade do Texas (EUA), fará a conferência "Revolução Digital e o Novo Ecossistema da Mídia", nesta quinta-feira (24), às 19h, no Auditório Rachel de Queiroz, da Universidade Federal do Ceará (Av. da Universidade, 2762, Benfica).

O evento é realizado pelas coordenações dos cursos de Jornalismo e de Publicidade & Propaganda da UFC, em parceria com o Jornal O Povo, e apoio do Mestrado em Comunicação da UFC.

A entrada é gratuita. São 130 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, no local. As pessoas que se inscrevem dentro do número de vagas receberão certificado de participação, que será entregue, a partir do dia 30 de novembro, na Coordenação do Curso de Comunicação Social (Jornalismo; Publicidade & Propaganda) da UFC.

Fonte: Prof. Francisco Paulo Jamil, do Curso de Jornalismo da UFC - (fone: 85 3366 7708)