Em debate na quinta-feira (24), as relações entre publicidade e educação

O curso de Publicidade e Propaganda da UFC promove, quinta-feira (24), às 9h, debate sobre a relação entre publicidade e educação. O evento faz parte da campanha "Educação como produto – Qual a melhor forma de vender?", realizada pela disciplina de Laboratório de Publicidade.

O evento é aberto ao público e acontecerá no Auditório Rachel de Queiroz (Área 2 do Centro de Humanidades - Benfica). A campanha propõe uma discussão sobre o modo como os colégios de Fortaleza utilizam a publicidade para vender seus serviços educacionais.

O debate contará com a participação do publicitário André Nogueira, sócio-diretor da agência Flex Comunicação; do Diretor de Arte da Slogan Propaganda, Pádua Sampaio, e da Vice-Diretora do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, Profª Inês Vitorino, estudiosa da relação entre mídia e educação.

Fontes: Juliana Costa e Maria Pinheiro, alunas de Publicidade e Propaganda da UFC - (fone: 85 9964 7579 / 8790 1705)