Seminário da Biblioteconomia discute hoje (18) sociedade e cultura digital

O Grupo de Estudos Interdisciplinares em Informação, Sociedade e Cultura Digital (Infocus), vinculado ao Departamento de Ciências da Informação da UFC, promove hoje (18) o I Seminario sobre Informação, Sociedade e Cultura Digital. O evento ocorrerá a partir das 14h, no Auditório Rachel de Queiroz (Bloco Ícaro de Sousa – Área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

Além da exibição de curtas-metragens sobre a temática do evento, participam como palestrantes os professores Wagner Chacon e Casemiro Silva Neto (ambos do Departamento de Ciências da Informação da UFC) e João Batista Menezes Bittencourt (Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, a partir das 13h30min. O Infocus é coordenado pelo Prof. Jefferson Veras.

Fonte: Pricylianna Cássia, bolsista de extensão do Curso de Biblioteconomia da UFC - (fone: 85 8606 7107)