Normas para pedido de passagem, hospedagem e diária

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que ofícios de solicitação de passagens, hospedagens e diárias para integrantes de bancas de defesa (dissertação e tese) devem ser encaminhados com, no mínimo, 15 dias de antecedência. Confira ofício com as orientações.

"OFÍCIO CIRCULAR Nº 030/2011 – PRPPG
Fortaleza, 09 de novembro de 2011
Prezado(a) Coordenador(a),

Por ordem do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Gil de Aquino Farias, comunicamos que, a partir desta data, o cadastramento da banca (primeiro passo do fluxo de conclusão de aluno no SI-3) será requisito obrigatório para a compra de passagens e solicitação de hospedagens e diárias para membros que irão compor a banca de defesa, iniciando o processo de integração das rotinas no sistema SIGAA.

Os ofícios de solicitação de passagens, hospedagens e diárias, destinados a membros externos de bancas de defesa (dissertação e tese), deverão ser encaminhados pelas Coordenações dos Programas de Pós-Graduação a esta Pró-Reitoria com, no mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência, obedecendo ao seguinte procedimento:
1. A Secretaria/Coordenação do Programa de Pós-Graduação deverá, antes de encaminhado o ofício, efetuar o cadastro dos membros da banca no sistema SI3;
2. Após o cadastro, enviar ofício destinado à PRPPG - Núcleo de Acompanhamento de Projetos - Diretor Pedro Carlos, constando, além do dados habituais, o nº de matrícula do aluno e o nível (mestrado ou doutorado);
3. Uma vez cadastrados os membros da banca no SI3 e realizada a solicitação via ofício, o Diretor de Ensino de Pós-Graduação, Narcelio Marques, fará as devidas verificações/conferências no Sistema. Só então, a passagem, diária ou hospedagem será deferida, se não constarem pendências no Sistema SI3".

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - (fone: 85 3366 9940)