Projeto seleciona novos alunos e professor de Espanhol

O Projeto Novo Vestibular, atividade de extensão do Centro Acadêmico do curso de História da UFC, está com inscrições abertas, até 14 de novembro, para novas turmas do processo preparatório rumo ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2012.

O curso é destinado, prioritariamente, a estudantes da rede pública de ensino, com início das aulas no dia 14 deste mês. Para a matrícula, é necessário apresentar duas fotos 3x4, cópia do RG, do histórico escolar e de um comprovante de residência, bem assim comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 35,00) e da primeira mensalidade (R$ 54,00).

Detalhes sobre os locais de pagamento e sobre o curso podem ser encontrados no site do PNV.

PROFESSOR – O PNV também inscreve, até 26 de novembro, os interessados em preencher uma vaga de professor de Espanhol do curso, destinada a estudantes de graduação em Letras - Espanhol da UFC. O candidato deve ter cursado entre 40% e 80% dos créditos e não ter sido reprovado mais de quatro vezes em disciplinas do curso. Também é necessário ter disponibilidade de 16 horas semanais, distribuídas no horário noturno (dois dias na semana) e diurno (sábados, domingos e feriados, por escala de revezamento).

O valor da bolsa é de R$ 360,00. Interessados devem preencher ficha de inscrição disponível na sede do PNV (Área 2 do Centro de Humanidades, Benfica) e apresentar histórico escolar de graduação devidamente assinado, uma foto 3x4 e Curriculum Vitae. Mais informações podem ser obtidas no site do Projeto.

Fonte: Projeto Novo Vestibular - (fone: 85 3366 7747)

Atualizado em ( 18-Nov-2011)