III Encontro Nietzche-Schopenhauer inscreve ouvintes até dia 21

Estão abertas, até 21 de novembro, inscrições para ouvintes no III Encontro Nietzsche-Schopenhauer, que acontece de 21 a 26 deste mês, nas dependências do Curso de Filosofia da Universidade Federal do Ceará e no auditório da Livraria Cultura em Fortaleza (Av. Dom Luís, 1.010 – Meireles).

As inscrições para apresentação de trabalhos já foram encerradas. O evento, promovido pelo PET do Curso de Filosofia da UFC, chega à terceira edição com enfoque na relação entre os dois pensadores alemães e a filosofia antiga, em particular, a grega.

Na programação, conferências, comunicações e minicursos, para os quais serão emitidos certificados aos participantes. A programação completa pode ser conferida no blog do Grupo Apoena, que também organiza o evento.

Como no ano passado, a festa de encerramento do Encontro, no dia 26, acontecerá no Restaurante Lions, na Praça dos Leões, a partir das 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366.7538.

Fonte: PET do Curso de Filosofia da UFC - (fone: 85 3366 7538)