UFC Virtual conclui Seminários Temáticos de Pesquisa de 2011.2

Na próxima quarta-feira (9), o Instituto UFC Virtual conclui as atividades do segundo semestre letivo de 2011 de seus Seminários Temáticos de Pesquisa.

Às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (térreo do prédio da Biblioteca Central, no Campus do Pici), o Prof. Francisco Herbert Lima Vasconcelos falará sobre "Modelagem computacional multidimensional e Álgebra Multilinear: Decomposição tensorial e análise multivariada em diversas aplicações".

Dia 23 de novembro, no mesmo horário e local, será a vez de o Prof. Robson Carlos Loureiro apresentar o "Mapeamento da influência cultural-política no desenvolvimento de ambientes de aprendizagem virtual".

Os Seminários Temáticos de Pesquisa são abertos a todos os interessados e se realizam em parceria com o Projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa), da Pró-Reitoria de Graduação da UFC. A entrada é gratuita e não há emissão de certificados.

Fonte: Secretaria do Instituto UFC Virtual - (fone: 85 3366 9457)