Inscrições abertas para mais sete vagas de professor adjunto

Estão abertas, até 30 de novembro, inscrições de concurso público para sete vagas de professor adjunto, em quatro unidades da Universidade Federal do Ceará nos campi de Fortaleza.

Há três vagas disponíveis no Centro de Ciências, uma no setor de estudo “Computação Gráfica”, Departamento de Computação; e duas no Departamento de Matemática, setores de estudo “Topologia” e “Topologia e Análise Global”.

No Centro de Ciências Agrárias, há vagas nos departamentos de Ciências do Solo, setor de “Manejo e Conservação do Solo e da Água e Agroecologia”, e de Fitotecnia, setor de “Agricultura”.

Na Faculdade de Educação, há uma única vaga no Departameto de Estudos Especializados, no setor de estudo “Educação Infantil”.

Por último, na Faculdade de Medicina, a vaga é no Departamento de Morfologia, setor de estudo “Histologia e Embriologia Humanas”.

Todas as vagas exigem regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter título de Doutor. A taxa de inscrição é de R$ 183,00 para todas as vagas.

Mais informações sobre os processos seletivos e a documentação necessária estão no edital nº 310/2011, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC .

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)