César Barros Leal lança livro sobre vigilância eletrônica a distância

"Vigilância Eletrônica a Distância: Instrumento de Controle e Alternativa à Prisão na América Latina", do Prof. César Barros Leal, da Faculdade de Direito da UFC, será lançado no próximo dia 21, às 18h30min, no auditório Desembargador José Maria de Queiros, da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

César Barros Leal é doutor em Direito e Pós-Doutor em Estudos Latino-americanos pela Universidade Nacional Autônoma do México, Procurador do Estado do Ceará, membro do Conselho de Diretores do Instituto Interamericano de Direitos Humanos (Costa Rica), Presidente do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos e membro da Academia Cearense de Letras.

O lançamento tem apoio do Tribunal de Justiça do Ceará, Associação dos Procuradores do Estado do Ceará e Conselho Nacional de Política Criminal Penitenciária do Ministério da Justiça. Mais Informações no site da Esmec ou pelos telefones (85) 3492.9100 e 3492.9114.

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, Faculdade de Direito da UFC - fone: 85 9634 9457