Programa de rádio debate função da dança na educação

O programa CASa Aberta, veiculado semanalmente pela Rádio Universitária FM (107,9), aborda nesta sexta-feira (18) a função da dança nos processos educativos, enfocando o início do curso de dança da Universidade Federal do Ceará. O CASa Aberta é transmitido das 16h às 17h e visa discutir temas relacionados à formação docente.

Hoje, participam do debate a Profª Rosa Primo Gadelha, Coordenadora do curso de Dança da UFC, e os professores Paulo Caldas e Thereza Rocha, do mesmo curso.

Os ouvintes podem participar com perguntas e sugestões, através do telefone (85) 3366.7474, concorrendo ao sorteio de camisas do Projeto CASa. O programa também é transmitido pela internet, no endereço www.radiouniversitariafm.com.br.

O CASa Aberta tem apresentação de Ismael Furtado e produção de Andrea Pinheiro e Gisa Carvalho. É uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a Rádio Universitária FM e com apoio do Instituto UFC Virtual.

As edições anteriores estão disponíveis nos endereços www.virtual.ufc.br/portal/podcast.aspx e www.casa.ufc.br.

Fonte: Profª Andrea Pinheiro, do Instituto UFC Virtual - fone: 85 3366 9457