Projeto CASa inscreve para Formação Docente até dia 28

Prosseguem até 28 de fevereiro as inscrições para os encontros presencias de Formação Docente promovidos pelo Projeto Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa), uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará.

O interessado deve acessar o endereço eletrônico www.casa.ufc.br para o preenchimento do formulário.

As atividades do Projeto CASa são destinadas a todos os professores da UFC, aos bolsistas de pós-graduação do PROPAG e aos bolsistas de graduação do PET e da Aprendizagem Cooperativa, mediante inscrição.

Fonte: Prof. Francisco Silva Cavalcante Junior, da Coordenação do Projeto CASa - fone: 85 3366 9498