Projeto Novo Vestibular seleciona bolsista coordenador

O Projeto Novo Vestibular (PNV), projeto de extensão vinculado ao Departamento de História da UFC, recebe inscrições, até o próximo dia 24, para seleção de um bolsista, na função de coordenador articulador. O candidato à vaga deve ser aluno do Curso de Graduação em História da UFC.

Além de estar regularmente matriculado, o concorrente deve ter cursado no mínimo 40% e no máximo 80% dos créditos do curso, não possuir mais que duas reprovações em disciplinas e ter disponibilidade de 16 horas semanais, distribuídas no horário noturno (dois dias na semana) e no horário diurno (aos sábados, domingos e feriados, por escala de revezamento).

O valor da bolsa do PNV é de R$ 330,00. Para a inscrição, os documentos necessários são: histórico escolar de graduação regularizado e assinado; uma foto 3x4; curriculum vitae (onde constem atividades acadêmicas devidamente comprovadas) e a ficha de inscrição, a ser preenchida no ato.

Mais informações na Coordenação do PNV, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h (Av. da Universidade, 2762 – Benfica - CH II – Curso de História) e no site www.pnv.ufc.br.

Fonte: Projeto Novo Vestibular - fone: 85 3366 7747