Grupo de estudos em Direito Trabalhista inaugura blog

O Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista (GRUPE), projeto de extensão vinculado à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, acaba de inaugurar seu blog, que pode ser acessado no endereço: www.grupeufc.blogspot.com.

A página reunirá notícias e jurisprudência relacionadas, informações que antes eram divulgadas aos alunos apenas em meio impresso, artigos científicos e relatórios das atividades do projeto. A intenção é reforçar a comunicação e manter contato mais direto com interessados no objeto de estudo do grupo, além de potencializar o diálogo entre seus integrantes.

O GRUPE existe desde 2008 e reúne graduandos de diversas instituições de Ensino Superior, além de mestrandos da UFC e advogados atuan-tes na área trabalhista. Realiza reuniões quinzenais e promove frequentemente minicursos e seminários sobre o tema, para estender a discussão das questões pautadas no projeto a toda a comunidade acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..