Confirmação na lista de espera do SiSU até quinta-feira

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC orienta os candidatos do SiSU sobre a necessidade de explicitar, até hoje (17), sua intenção em participar da lista de espera no próprio SiSU, a fim de concorrer a uma vaga em chamada a se realizar a partir do dia 21.

A manifestação de interesse deve ser feita através do Boletim Individual do candidato no SiSU (sisualuno.mec.gov.br).

A Prograd divulgará, ainda esta semana, em seu site (www.prograd.ufc.br), um edital com o cronograma das chamadas relativas a cada curso.

Os candidatos deverão comparecer ao campus em que está localizado o curso de graduação pretendido (Pici, para cursos localizados em Fortaleza, ou Quixadá, Sobral e Cariri, para cursos localizados no Interior) em data e hora reservada para o curso em que ele está na cadastrado na lista de espera. Haverá chamada nominal, nos moldes das antigas chamadas de classificáveis.

A Prograd ainda informa que o candidato que não foi classificado em nenhuma das chamadas do SiSU pode participar das duas listas de espera dos cursos aos quais se inscreveu. Se for classificado apenas na segunda opção, tendo ou não se matriculado, poderá participar da lista de espera de sua primeira opção.

Fonte: Prof. Miguel Franklin, da Pró-Reitoria de Graduação da UFC - fone: 85 3366 9036