PRAE inscreve para Bolsas de Incentivo ao Desporto

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará (PRAE) inscreve, até 25 de fevereiro, para seu Programa de Bolsa de Incentivo ao Desporto. Serão ofertadas 50 bolsas.

As bolsas terão vigência de março a dezembro deste ano. Podem participar da seleção todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFC, nos campi da Capital e do Interior.

A concessão da bolsa, que tem como objetivo incentivar nos alunos o incremento de seu desempenho esportivo e acadêmico, levará em conta a atuação na gestão de Associações Atléticas Acadêmicas ou o rendimento em diversas modalidades desportivas.

O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico da Pró-Reitoria (www.prae.ufc.br).

Fonte: Wildner Lins, Diretor da Divisão de Desporto Universitário - fone: 85 3366 7441