CAEN oferece minicurso de Econometria Espacial

Realiza-se nos dia 17 e 18 de fevereiro, das 15h às 18h, no auditório do CAEN, da Universidade Federal do Ceará, minicurso de Introdução à Econometria Espacial.

Ministradas pelo Prof. Giuseppe Arbia, da Universidade Gabriele d'Annunzio, na Itália, as aulas são dirigidas a economistas, administradores, engenheiros, matemáticos, estatísticos, atuários, físicos, gestores públicos e privados, bem como  estudantes de graduação e pós graduação da  área de  Estatística e/ou Econometria Espacial.

O organizador do curso, Prof. José Raimundo Carvalho informa que estão sendo disponibilizadas 40 vagas. As inscrições são feitas somente pela internet no endereço: www.caen.ufc.br. O CAEN fica na Av. da Universidade, 2700, Benfica.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia/UFC – CAEN - fone: 85 3366 7751