Matrícula da terceira chamada do SiSU segue até hoje

Os candidatos selecionados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem fazer sua matrícula nos dias 15 e 16 de fevereiro (terça e quarta-feira desta semana). A lista dos documentos necessários encontra-se no boletim individual do estudante.

As relações de estudantes selecionados estão disponíveis no site do MEC (http://sisu.mec.gov.br), cujo acesso requer a inserção do número de inscrição dos candidatos e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As matrículas serão realizadas no mesmo local das outras chamadas, na Pró-Reitoria de Graduação da UFC (Térreo da Biblioteca Universitária - Campus do Pici).

O Ministério da Educação divulgou domingo (13) a terceira lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que seleciona alunos para universidades públicas a partir da nota obtida no ENEM.

LISTA DE ESPERA
Os candidatos não selecionados ou que foram selecionados em sua segunda opção e desejam continuar concorrendo na primeira opção podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, que poderá ser utilizada pelas universidades e institutos federais para o preenchimento das vagas.

A confirmação da participação na Lista de Espera deve ser feita até 17 de fevereiro (quinta-feira), por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC - fone: 85 3366 9036