Seleção para professor nas Casas de Cultura

Estão abertas, até quarta-feira (16), as inscrições para seleção de professor substituto nas Casas de Cultura Estrangeira da UFC. Há vagas nos setores de língua francesa, portuguesa, espanhola (uma para cada) e duas para língua inglesa, todas em regime de 40 horas semanais.

Podem inscrever-se graduados em Letras com habilitação específica, apresentando cópia autenticada do diploma e do histórico escolar, mediante pagamento de  taxa no valor de R$ 53,00.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, com encerramento do contrato em 31 de julho de 2011, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total de contrato não exceda dois anos. Mais informações estão disponíveis no endereço: www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - fone: 85 3366 7407