Reitor participa do primeiro CASa Aberta ao vivo de 2011

No primeiro programa CASa Aberta apresentado ao vivo em 2011, nesta sexta-feira (11), os desafios da Universidade Federal do Ceará para este ano serão debatidos pelo Reitor Jesualdo Farias.

Participam ainda da discussão o Pró-Reitor de Graduação, Custódio Almeida, e o Prof. Miguel Franklin, Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação.

Veiculado pela Rádio Universitária FM 107,9 às sextas-feiras, de 16h às 17h, o programa recebe a participação do público, com perguntas e sugestões, pelo telefone 3366.7474. Os ouvintes que ligarem participam de sorteio de duas camisas do Projeto CASa.

Um dos temas do debate será a forma de ingresso de alunos na UFC através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A UFC foi a instituição mais procurada do País pelos candidatos e também a que mais ofereceu vagas nesse sistema: 5.724.

O programa CASa Aberta, que tem apresentação de Ismael Furtado e produção de Andrea Pinheiro e Gisa Carvalho, começou a ser apresentado no dia 15 de outubro de 2010 e tem como objetivo discutir temas relacionados à formação docente. É uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação, com apoio do Instituto UFC Virtual e parceria com a Rádio Universitária FM.

As edições anteriores estão disponíveis nos endereços www.virtual.ufc.br/portal/podcast.aspx e www.casa.ufc.br.

Fonte: Profª Andrea Pinheiro, do Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457