Secretariado Executivo seleciona alunos para projetos

Estão abertas, até 16 de fevereiro, na UFC, as inscrições para seleção de estudantes do Curso de Secretariado Executivo para os projetos de extensão Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES) e Programa de Apoio à Formação Técnica em Secretariado do IPREDE.

Até 11 de fevereiro, as inscrições podem ser feitas, de 13h às 18h, no Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC). De 14 a 16, as inscrições ocorrerão, entre 18h30min e 21h, na Coordenação do Curso de Secretariado Executivo.

Para participar da seleção ao Programa de Apoio à Formação Técnica em Secretariado do IPREDE, os estudantes devem preencher formulário e apresentar cópias do RG e CPF, curriculum vitae atualizado na Plataforma Lattes do CNPq (www.cnpq.br), acompanhado de documentos comprobatórios, histórico escolar até 2010.2 assinado pela Coordenação do Curso de Secretariado Executivo e comprovante de matrícula em 2011.1.

Já para concorrer a uma bolsa do NEPES, o estudante deve entregar, além dos documentos e formulário já citados, um projeto de pesquisa que esteja vinculado a uma das três linhas de pesquisa do NEPES.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3366.7812 e 3366.7808.

Fonte: Profª Conceição de Maria Pinheiro Barros, do Curso de Secretariado Executivo da FEAAC/UFC - fone: 85 3366 7812