Troféus da II Volta ao Campus já estão disponíveis

O Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da UFC (DDH/SRH) informa que os troféus da II Volta ao Campus encontram-se à disposição dos competidores. A prova, realizada no dia 7 de novembro de 2010, como parte da programação da Semana do Servidor do ano passado, foi viabilizada através de parceria entre o DDH/SRH, Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) e Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCe).

Para receber seus troféus, os dois primeiros colocados de cada categoria devem procurar o Núcleo de Produção e Programas Culturais do DDH/SRH (Rua Paulino Nogueira, 315 - Bloco II – Benfica), no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Fonte: Elízio Cartaxo, Diretor do Núcleo de Produção e Programas Culturais do DDH/SRH - fone: 85 3366 7412