Palestra aborda formação de professores de Língua Espanhola

O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola, da Universidade Federal do Ceará, realiza hoje (19) sua segunda palestra do ano.

Intitulada "Contribuições da Fonética e da Fonologia na Formação de Professores de Língua Espanhola", a palestra será proferida por João Artur Freitas da Rocha, professor assistente do Curso de Letras da Universidade Estadual do Ceará. Será às 18h30min, no Auditório José Albano, no térreo do Bloco do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

João Artur tem mais de 30 anos de experiência na área de Letras, com ênfase na Fonética e Fonologia da Língua Espanhola e da Literatura e Cultura espanholas. Podem participar do evento os inscritos no Grupo de Estudos e demais interessados, inscrevendo-se na hora. As vagas são limitadas.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - fones: 85 3366 7611 / 3366 7612

Atualizado em ( 20-Apr-2011 )