Concurso para Farmácia, Economia e Odontologia

Até quarta-feira (20), os departamentos de Farmácia e de Teoria Econômica inscrevem para seleção de professor substituto, nos setores de estudo "Farmacoepidemiologia" e "Métodos Quantitativos", respectivamente.

Ambos ofertam apenas uma vaga, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Para concorrer à vaga em Farmácia, cuja taxa de inscrição é de R$ 62,00, é necessário possuir título de doutor. Os interessados podem inscrever-se na secretaria do referido Departamento (Rua Capitão Francisco Pedro, 1210 – Rodolfo Teófilo).

Para o concurso na Economia, é exigido o diploma de graduação. As inscrições são feitas no Departamento de Teoria Econômica (Av. da Universidade, 2431 – Benfica). A taxa é de R$ 38,00. Os candidatos serão selecionados através de provas escritas, didáticas e de títulos.

No Departamento de Odontologia Restauradora, foi reaberto concurso para uma vaga de professor substituto no setor de estudo “Materiais Dentários”, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados devem ter título de mestre. As inscrições ocorrem nos dias 15, 18 e 19 de abril. Outras informações podem ser conferidas nos editais nº 87, 95 e 96/2011, disponíveis no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - fone: 85 3366 7407