Curso de Música no Cariri recebe a professora cubana Victoria Eli Rodríguez

A Profª Victoria Eli Rodríguez, do Departamento de Musicologia da Universidade Complutense de Madrid, participa de atividades junto ao Curso de Música da UFC no Cariri até hoje (19).

O seminário sobre "Metodología de la Investigación Musicológica", acontece de 14 a 19, das 14h às 17h. Victoria dá palestra sobre "Continuidade Cultural do Africano na América: a música de Cuba", no dia 18, às 10h.

A programação acontece no auditório do Campus do Cariri, é gratuita e aberta à comunidade acadêmica. A convidada é doutora em Filosofia, com especialidade em Musicologia, pela Universidade Humboldt, de Berlin.

Sua vinda à UFC foi viabilizada pelo projeto Mapeamus - Mapeando Espaços e Realizando Ações Musicais no Cariri Cearense, coordenado pelo Prof. Márcio Mattos, do Curso de Música do Cariri.

A Profª Victoria faz parte da equipe do projeto e, durante sua permanência no Brasil, participará de atividades de pesquisa de campo. Mais informações no blog http://educacaomusicalufc.blogspot.com, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 88 3572 7231.

Fonte: Prof. Márcio Mattos, Coordenador do Curso de Música da UFC - Campus Cariri - fone: 88 3572 7231

Atualizado em ( 25-Apr-2011 )