Ética é o tema do CASa Aberta de sexta-feira

Qual a importância da discussão sobre ética para o exercício profissional do docente? Este tema será a questão central do programa CASa Aberta de sexta-feira (15), que vai ao ar das 16h às 17h, na FM Universitária (107,9).

Participam do debate sobre ética no Ensino Superior os professores Ursino Neto, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará; Emanuel Germano, do Curso de Filosofia (Instituto de Cultura e Arte); e Carlos Roger Sales, do Curso de Psicologia da UFC em Sobral.

Os ouvintes poderão fazer perguntas, ao vivo, pelo telefone 3366.7474. Também poderão usar o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O programa CASa Aberta é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a FM Universitária e apoio do Instituto UFC Virtual.

As edições anteriores estão disponíveis nos endereços www.casa.ufc.br e www.virtual.ufc.br/portal/podcast.aspx.

Fonte: Prof. Francisco Silva Cavalcante Junior, Coordenador de Comunicação e Aprendizagem do Projeto CASa/Prograd - fone: 85 3366 9526