UFC promove IV Seminário de Geografia até sexta-feira

Com o tema "A Geografia ainda seve para desvendar máscaras sociais", o Centro Acadêmico Amélia Alba, do Curso de Geografia, realiza, de 13 a 15 de abril, o IV Seminário de Geografia da UFC.

A abertura será hoje (13), às 14h30min, no auditório da Estatística (Campus do Pici - Bloco 910). A programação segue com as mesas-redondas “A produção contraditória da cidade para a Copa do Mundo” e “Meio ambiente na contemporaneidade”.

O Prof. Ruy Moreira, da Universidade Federal Fluminense, participa da mesa principal, cujo tema é o mesmo do seminário. As mesas-redondas acontecem no auditório do Centro de Tecnologia (Campus do Pici - Bloco 710).

O evento é aberto ao público e os participantes receberão certificado digital.

Fonte: Pedro do Nascimento, Diretor do Centro Acadêmico Amélia Alba, do Curso de Geografia da UFC - fone: 85 9973 7602