Projeto Cine Freud exibe "O fim e o princípio"

O Cine Freud, projeto de extensão do Laboratório de Psicanálise da UFC, exibe quarta-feira (13), às 14h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591), o filme "O fim e o princípio", do diretor Eduardo Coutinho.

A obra, em formato documentário, foca a história de personagens da comunidade de Sítio Araçás, no sertão da Paraíba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Cine Freud ou no local da exibição (apenas no horário do evento).

Haverá sorteio de livros e será entregue declaração de participação. Depois do filme, abre-se debate com a participação da psicanalista Eliane Diógenes. O Cine Freud é organizado pelos estudantes Raquel Adeodato, Henrique Riedel, Eduardo Taveira e Clarissa Esmeraldo, do curso de Psicologia da UFC, sob coordenação do Prof. Orlando Cruxên.

Fonte: Cine Freud, Laboratório de Psicanálise da UFC - fone: 85 3366 7727