Campus do Cariri inscreve para eventos de Filosofia

A Coordenação do curso de Filosofia do Campus da UFC no Cariri realizará, entre 2 e 4 de maio, a II Semana de Filosofia no Cariri, e, nos dias 5 e 6, o I Encontro sobre Ensino de Filosofia no Cariri.

As inscrições devem ser feitas até 2 de maio, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, e nas quartas-feiras, de 8h30min às 11h30min. Os interessados devem procurar a Coordenação do Curso de Filosofia da UFC no Campus do Cariri (Av. Tenente Raimundo Rocha, s/n - Cidade Universitária - Juazeiro do Norte - fone: (88) 3572.7225).

Aqueles que não vão apresentar trabalhos nas comunicações dos dois eventos e desejarem apenas participar da programação como ouvintes devem acessar o formulário de inscrição no site http://filosofia.cariri.ufc.br/ e enviá-lo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O pagamento da taxa de inscrição será feito no ato de credenciamento, bem como a entrega da cópia do RG.

As propostas de comunicação devem ser enviadas até o dia 29 de abril para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (comunicações na II Semana de Filosofia no Cariri) e as propostas de comunicações e pôsters, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (comunicações e pôsters no I Encontro sobre Ensino de Filosofia no Cariri).

Fonte: Ivânio Lopes de Azevedo Júnior, Coordenador do Curso de Filosofia do Campus da UFC no Cariri - fone: 88 3572 7225