I Workshop de Biotecnologia recebe inscrições até dia 30

Prossegue até 30 de abril o período de inscrições para o I Workshop de Biotecnologia em Produtos Farmacêuticos: Desenvolvimento, Produção e Regulamentação.

O objetivo é integrar, de forma pioneira, os conhecimentos dos setores especializados da academia com o setor produtivo da área de medicamentos.

O evento será realizado, de 8 a 10 de maio, no Seara Praia Hotel. De acordo com a Profª Claudia do Ó Pessoa, do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC e uma das coordenadoras do evento, dado o caráter multidisciplinar da Biotecnologia, a ideia é reunir palestrantes de diferentes segmentos, como o de saúde, química, meio ambiente e empreendedorismo, a fim de atender a demandas diversificadas na cadeia de desenvolvimento biotecnológico farmacêutico.

O workshop será realizado em parceria com a Universidade Estadual do Ceará, através do Núcleo de Pós-Graduação em Biotecnologia. No site http://www.biotechcell.com.br/workshop o interessado encontra mais informações.

Fonte: Profª Claudia do Ó Pessoa, Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC - fone: 85 3366 8331