Doutorado em Saúde Coletiva realiza seminário

O Seminário de Abertura do Doutorado Saúde Coletiva 2011 acontece quinta (17) e sexta-feira (18), na Faculdade de Medicina da UFC (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – Rodolfo Teófilo).

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva realizado numa parceria entre a Universidade Federal do Ceará, Universidade Estadual do Ceará e Universidade de Fortaleza, em conjunto com o GT Alimentação e Nutrição em Saúde Coletiva da Associação Brasileira de Pós Graduação em Saúde Coletiva (ABRASCO).

No primeiro dia, as atividades acontecem no Auditório Paulo Marcelo, no térreo do Bloco Didático, a partir das 14h e no segundo dia, o seminário prossegue no auditório Antonio Jucá, no primeiro andar do mesmo Bloco, a partir das 9h. No evento, será lançado número temático da Revista Ciência & Saúde Coletiva, vol.16 (1), 2011, “O Campo da Alimentação e Nutrição em Saúde Coletiva, editado pelas professoras convidadas Maria Lúcia Magalhães Bosi (DSC-UFC) e Shirley Donizete Prado (IN-UERJ). Veja aqui a programação completa do seminário.

Fonte: Profa. Maria Lúcia Bosi, Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da UFC - fone: 85 3366 8045