Processamento de imagens médicas em debate no Pici

Será realizada hoje (16), às 14h, no auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (Campus do Pici), palestra sobre Tomografia e Processamento de Imagens Médicas, com a pesquisadora Wietske Meyering.

O evento é aberto ao público. A convidada é Coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Atlântico, tem Pós-Doutorado em Matemática Aplicada pela Unversidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Doutorado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de Ssão Paulo (USP).

A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática e do Departamento de Engenharia de Teleinformática da UFC.

Fonte: Profa. Isaura Sombra Oliveira, do Campus da UFC em Sobral - fone: 88 3613 2603