Sai resultado da seleção do Curso de Conselhos Escolares

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual, divulgou o resultado final do processo seletivo de candidatos ao Curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares (Fase I).

A formação é promovida em nível de Extensão Universitária, na modalidade semipresencial, em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares. O resultado encontra-se disponível aqui.

Foram selecionados 1.220 candidatos distribuídos em 15 turmas em todo o Ceará. Os participantes são profissionais da educação, dirigentes e técnicos da Secretaria Estadual, Centros Regionais de Educação e Secretarias Municipais de Educação do Estado do Ceará. Eles estão convidados a comparecerem à aula inaugural que será realizada na sexta-feira (18), às 13 horas, no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici, em Fortaleza.

O auditório fica no térreo do prédio da Biblioteca Central - próximo ao posto da agência do Banco do Brasil. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 85 3366 9024 ou 85 3366 9031.

Na ocasião serão entregues os certificados emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão dos que concluíram as duas fases do curso em 2010. Os interessados sobre os critérios de seleção e os resultados finais devem entrar em contato com a Supervisão Pedagógica do curso, por e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo fone: 85 8605 3938.

Fonte: Prof. Francisco Herbert Lima Vasconcelos, do Instituto UFC Virtual - fone: 85 3366 9509