Cine Refluxus exibe "Paris, Texas" na quinta-feira

A temporada 2011 do projeto de extensão "Cine Refluxus", do Curso de Cinema e Audiovisual, terá início nesta quinta-feira (17), às 14h, com a exibição do filme "Paris, Texas", do cineasta alemão Wim Wenders.

Após o filme, que será apresentado na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 – Benfica), acontece debate com o Prof. Marcel Vieira.

O Cine Refluxus visa à promoção e divulgação do audiovisual nas suas mais diversas formas por meio de exibição de produções regionais, nacionais e internacionais de relevância. Mais informações no site
www.cinerefluxus.blogspot.com.

Fonte: Cine Refluxus, do Curso de Cinema e Audiovisual da UFC / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.