Doutorado em Ciência da Informação inicia atividades

O Doutorado em Ciência da Informação (Dinter-CI) da UFC iniciou, nesta segunda-feira (14), suas atividades letivas do semestre 2011.1, com a disciplina "Mediação da Informação: usuários, tecnologia e sociedade".

Ela está sendo ministrada pelo Prof. Oswaldo Francisco de Almeida e integra a linha de pesquisa "Gestão, Mediação e Uso da Informação". As aulas são ministradas no Departamento de Ciências da Informação (Bloco Ícaro de Sousa - 2° andar - Área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

Além das aulas no Dinter, Oswaldo Francisco de Almeida realiza, nesta quarta-feira (16), às 17h, no Auditório Rachel de Queiroz, palestra comemorativa em alusão ao Dia do Bibliotecário.

O Doutorado Interinstitucional (Dinter) é realizado pela Universidade Federal do Ceará em parceria com a Universidade Estadual de São Paulo (Unesp-Marília). Na UFC, está sob a coordenação das professoras Virginia Bentes e Lidia Cavalcante.

Fonte: Profª Virginia Bentes, do Departamento de Ciências da Informação da UFC - fone: 85 3366 7706

Atualizado em ( 17-Mar-2011 )