Cine Freud exibe "Toda Nudez será castigada"

O filme "Toda nudez será castigada", do cineasta Arnaldo Jabor, será exibido na próxima quarta-feira (16), às 14h, dentro do projeto de extensão "Cine Freud", vinculado ao Laboratório de Psicanálise da UFC.

A atividade, que acontece na Casa Amarela Eusélio Oliveira, será seguida por um debate com a psicanalista Juliana Carvalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, no site do "Cine Freud", ou no próprio local da exibição do filme, somente no dia, a partir de 13h.

Será emitida declaração de participação e também haverá sorteio de livros. O "Cine Freud" é organizado pelos estudantes Raquel Adeodato, Henrique Riedel, Eduardo Taveira e Clarissa Esmeraldo, do curso de Psicologia da UFC, sob coordenação do Prof. Orlando Cruxên.

Fonte: Cine Freud - Laboratório de Psicanálise da UFC - fone: 85 3366 7727