Inscrições para concursos de professor adjunto e assistente

Estão reabertas, até 21 de março, inscrições para concurso público de professor adjunto da Universidade Federal do Ceará. A vaga é para o Departamento de Psicologia (Centro de Humanidades), setor de estudo "Saúde Coletiva". Os interessados devem ser portadores do título de Doutor.

Já até 12 de abril estarão abertas as inscrições para concurso público de professor assistente no Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da UFC. A única vaga é para o setor de estudo "Direito Processual Penal". Nesse caso, o candidato deve ter, no mínimo, título de mestre.

Para ambas as vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Mais detalhes sobre os concursos nos editais n° 318/2010 (reaberto) e n° 52/2011, que podem ser acessados através do endereço eletrônico www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Superintendência de Recursos Humanos da UFC - fone: 85 3366 7407