Cronograma de pagamento de bolsas disponível

O Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Universidade Federal do Ceará informa que já está disponível o cronograma de pagamento das bolsas para estudantes. Confira aqui.

O pagamento é efetuado entre os dias 5 e 10 de cada mês subsequente ao mês de serviço prestado pelo bolsista. O dinheiro permanece disponível para saque no Banco do Brasil por sete dias úteis. Transcorrido este prazo, é devolvido à conta da Universidade e, após dois dias úteis, será disponibilizado novamente por mais sete dias úteis.

O saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil do País, na fila do caixa, com apresentação do CPF e documento com foto.

Fonte: Departamento de Contabilidade e Finanças da UFC - fone: 85 3366 7372