Prorrogadas inscrições para bolsas na New School University

Foram prorrogadas, até 4 de junho, as inscrições para a bolsa de estudos "Presidente Néstor Kirchner", que oferece a sul-americanos a oportunidade de passar duas semanas na New School University, em Nova Iorque, desenvolvendo atividades relacionadas à formação de jovens líderes.

São oferecidas três vagas para pesquisadores sul-americanos, uma delas exclusiva para cidadãos argentinos. Os candidatos devem possuir título de mestrado ou doutorado, ou estar cursando os respectivos cursos de pós-graduação. São requisitos ainda a realização de atividades de serviço público ou em associações não-governamentais. É necessário o domínio de língua inglesa.

A bolsa é organizada pela New School University, de Nova Iorque, nos Estados Unidos, através do Observatório Latino Americano e da Universidade Nacional de San Martín, em Buenos Aires, Argentina. Mais informações e inscrições no site do Observatório ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Margarita Gutman, Diretora do Programa de Bolsas Néstor Kirchner - (e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)