Cine Viès exibe hoje documentário sobre táticas neoliberais

O Núcleo de Economia Política Viès, projeto de extensão do Departamento de Teoria Econômica da Universidade Federal do Ceará, exibe sexta-feira (25), às 14h30min, o documentário "Doutrina do Choque". O filme, produzido pela jornalista Naomi Klein, revela as táticas econômicas neoliberais aplicadas em alguns países na década de 1970, especialmente no Chile.

A programação será realizada no Auditório Geraldo Nobre, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) da UFC. Em seguida, haverá debate com a Profª Maria Isabel de Araújo Andrade.

Fonte: Thyago Leitão do Carmo, bolsista do Núcleo de Economia Política Viès - (fone: 85 3366 7562)