Bibliotecas oferecem cursos sobre normalização de trabalhos acadêmicos

A Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária da UFC oferece, durante o mês de junho, treinamentos sobre Normalização de Trabalhos Acadêmicos. Os cursos orientarão alunos que estão finalizando monografias, dissertações e teses sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Os treinamentos são abertos a todos os alunos de graduação e pós-graduação da UFC. Inscrições podem ser solicitadas através do e-mail de contato indicado para cada biblioteca (ver anexo), sendo necessário enviar os seguintes dados: nome completo, curso e semestre. Serão emitidos certificados de participação. Veja a programação completa aqui.

Fonte: Marina Alves, bibliotecária da Biblioteca da Faculdade de Direito – (fone: 85 3366 7848) / Islânia Castro, bibliotecária da Biblioteca de Ciências e Tecnologia – (fone: 85 3366 9514)