CASa de Religião debate Mística Templária nesta quarta-feira

Mística Templária é o tema da palestra que será proferida quarta-feira (23), às 16h, pela CASa de Religião, iniciativa do Projeto da Comunidade de Aprendizagem Significativa da UFC. A palestra acontecerá no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Bloco 308 – Campus do Pici) e será ministrada pelo Prof. Regenaldo da Costa, da Universidade Federal do Ceará, coordenador da CASa.

A aula gratuita abordará a experiência mística da Escola Templária, que funciona em Fortaleza há nove anos e trabalha a conexão com o espírito e sagrado, como instrumento de cura espiritual. Os interessados em participar da palestra devem inscrever-se através do site da CASa.

Regenaldo da Costa é doutor em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atualmente leciona na UFC e na Universidade Estadual do Ceará. Também é docente na Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará e na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ética, Filosofia Política e Filosofia do Direito.

Fonte: Regenaldo da Costa, coordenador da CASa de Religião – (fone: 85 8826 0023)