Mesa redonda discute dia 25 de maio sustentabilidade no Ceará

O Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a HEC Montréal International Business School (Canadá), promoverá a mesa redonda Informação, Sustentabilidade e Conexões no próximo dia 25 de maio.

O evento acontecerá no Auditório Rachel de Queiroz (Centro de Humanidades II, Campus do Benfica), das 15h às 18h. O objetivo é discutir os projetos de alternativas sustentáveis em pequenas comunidades cearenses, como a reciclagem do lixo e o empreendedorismo sustentável.

A mesa redonda é aberta ao público e não necessita de inscrições. Participarão os professores Marlei Pozzebon e Luciano Barin-Cruz, ambos da HEC Montreal; Maria Eugênia Bentemuller Tigre, representando a Secretaria Executiva Regional II, da Prefeitura de Fortaleza; e Maria Evilene de Sousa Abreu, da Agência de Desenvolvimento Econômico Local.

Fonte: Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará - (fone: 85 3366 7706 / 3366 7697)