Casas de Cultura divulgam data para servidores solicitarem vagas

Será de 4 a 8 de junho o período para servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará, bem como estudantes convênio (PEC-G e PEG-PG), solicitarem vagas no Semestre I do Curso Básico das Casas de Cultura Estrangeira da UFC, para o semestre 2012.2.

O pedido pode ser feito à Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira (Av. da Universidade, 2683 – Benfica) pelo interessado ou seu representante, de 8h às 12h e de 14h às 17h. O servidor ou estudante dos convênios deve antes acessar o formulário disponível no site www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br, preencher e assinar.

No ato da entrega do formulário, os servidores devem apresentar ou encaminhar, pelos seus representantes, os originais e cópias do contracheque do mês de abril ou maio de 2012 e da carteira de identidade. Estudantes dos convênios PEC-G e PEG-PG apresentarão o passaporte ou carteira de estudante estrangeiro expedida pela Polícia Federal.

O resultado da solicitação será divulgado a 2 de julho e a matrícula dos classificados será no dia 17, das 8h às 12h e de 14h às 17h.  A chamada dos classificáveis também está agendada para o dia 17, às 17h30min.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira - (fone: 85 3366 7606)