Inscrições para Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática

Estão abertas, até 19 de maio, as inscrições para o mestrado profissional em Ensino de Ciências e Matemática, oferecido pelo Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 20 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: "Divulgação científica e espaços não formais para o ensino de Ciências", "Métodos pedagógicos no ensino de Ciências" e "Tecnologias digitais no ensino de Ciências e Matemática".

Podem inscrever-se interessados na área de ensino e graduados em Física, Química, Matemática, Biologia e áreas afins. As inscrições são feitas on-line, através do site da Astef. Mais informações no edital nº 01/2012, disponível nos sites do Mestrado e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC.

Fonte: Coordenação do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática - (fone: 85 3366 9787)