Curso de Jornalismo da UFC Cariri promove seminário de pesquisa

O Curso de Jornalismo do Campus da Universidade Federal do Ceará no Cariri realiza nesta quarta-feira (16), das 18h às 22h, no auditório do Bloco III daquela unidade acadêmica, a primeira edição do Café Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação).

Além da UFC, o evento científico tem apoio do Centro de Estudos e Pesquisa em Jornalismo (CEPEJor).

A palestra de abertura terá a participação, via skype, do Prof. Cláudio Cardoso de Paiva (Universidade Federal da Paraíba) e discutirá o tema "O campo de pesquisa em Comunicação: os desafios e processos". Na ocasião, serão apresentadas as pesquisas atualmente desenvolvidas por alunos e professores do curso de Jornalismo do Campus Cariri.

Interessados também podem acompanhar o encontro pela Internet, através de transmissão ao vivo pelo twitter @CEPEJorCariri.

Fonte: Prof. Paulo Eduardo Lins Cajazeira, do Curso de Jornalismo da UFC Cariri - (fone: 88 3572 7235)