Inscrições até 21 de maio para professor substituto na Faculdade de Direito

Estarão abertas, de 17 a 21 de maio, as inscrições para seleção de professor substituto do Departamento de Direito Processual, no setor de estudo "Direito Processual Civil", na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

O início do processo seletivo se dará com a prova escrita, 10 dias após a data de publicação do Edital nº 190/2012 no Diário Oficial da União. O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, através de requerimento dirigido ao Chefe do Departamento, apresentando cópias autenticadas do titulo de Mestre, histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Está sendo disponibilizada uma vaga, em regime de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Recursos Humanos da UFC acessando o site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)