Programação celebra Dia Internacional de Combate à Homofobia

Em alusão ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, que transcorre nesta quinta-feira (17), o Laboratório de Estudos das Possibilidades de Ser (LEPSER), do Instituto de Educação Física e Esportes da Universidade Federal do Ceará, realiza uma programação que inclui mostra de filmes e palestra.

As atividades têm início às 10h, na Sala 13 do Instituto (Bloco 320, Parque Desportivo do Campus do Pici), com a exibição do filme "De repente, Califórnia", com direção de Jonah Markowitz. As exibições prosseguem às 12h, com o filme "Por 80 dias" e, às 14h, com "Preces para Bobby".

O evento se encerra às 16h, com a palestra "O que é o amor?", ministrada pelo professor do curso de Psicologia da Faculdade Fanor André Feitosa de Sousa. A entrada para o evento é gratuita.

Fonte: Prof. Cavalcante Júnior, Coordenador do Laboratório de Estudos das Possibilidades de Ser (LEPSER) - (fone: 85 3366 9533)