Revista "Entrepalavras" recebe trabalhos em fluxo contínuo

"Entrepalavras", publicação do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, passa a receber trabalhos em fluxo contínuo, permitindo que graduandos e pós-graduandos possam submetê-los a qualquer momento através do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER).

Os trabalhos enviados até 10 de julho serão avaliados para a terceira edição, que será publicada no segundo semestre de 2012.
Para submeter os trabalhos na plataforma on-line, os autores deverão fazer o cadastro no SEER. Todo o processo de submissão será realizado pelo próprio sistema, sem a necessidade de envio de quaisquer documentos via e-mail. O acompanhamento de como se encontra o processo também poderá ser visualizado pelo SEER.

A revista tem por objetivo fortalecer a graduação em Letras. Além da publicação de trabalhos de graduandos e pós-graduados, "Entrepalavras promove cursos, como o de Formação de Revisores, aberto à comunidade e ofertado anualmente. Mais informações no site da publicação.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, aluno do Curso de Letras da UFC - (fone: 85 3366 7081)