Alunos integram treinamento básico de sobrevivência no mar

Os alunos de Engenharia de Pesca e Oceanografia da Universidade Federal do Ceará integraram, ontem (28), uma aula prática de noções básicas de sobrevivência no mar com o uso de coletes salva-vidas. A atividade fez parte das disciplinas de Navegação I e II, coordenada pela professora Janaina Sales.

O objetivo foi introduzir os alunos aos conhecimentos de salvatagem, espécie de formação essencial para o trabalho embarcado em plataformas e navios. O treinamento ocorreu no Clube Náutico Cearense com o apoio da Atlântida Esporte e Aventura.

Fonte: Profª Janaína Sales, do Departamento de Engenharia de Pesca - (fone: 85 3366 9722)